Amador de Mogi Guaçu: Quem pega o ponto extra?

Com os oito times para a segunda fase já conhecidos, a 11ª e última rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol Amador de Mogi Guaçu, que será disputada neste domingo, 26, reservará outras emoções, como a luta contra o rebaixamento, a disputa pelo segundo ponto extra e a ordem final de classificação que definirá os grupos da próxima fase.

Como o Itaqui já assegurou a primeira colocação e o ponto extra que levará para a sequência da competição na condição de campeão simbólico desta fase, resta a definição de quem será o segundo time a levar o ponto extra. Hoje, o favorito é o Ypê Pinheiro, vice-líder com 19 pontos. Para assegurar o benefício, sem depender de outros resultados, basta a equipe empatar com o Igaçaba, em jogo marcado para o Centro Esportivo Nelson de Paula Bueno, no Aica do Jardim São Pedro.

Leia mais na edição desta sexta-feira, 24, do Grande Jogada.

Next Post

Copa Itapira: Hora da aprovação!

sex jun 24 , 2016
Córrego do Coxo, Real Itapirense e Guarani. Três candidatos para duas vagas. Concursos e universidades costumam apresentar proporções mais difíceis. Mesmo assim, a prova final do ‘vestibular’ da Primeira Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador tem hora marcada para estes quatro clubes. Neste domingo (26), a partir das 9h45, […]