Itapirense tenta saltar para os jogos olímpicos

Enquanto houver esperança, Tiago da Silva seguirá na luta pelo seu sonho. É com este pensamento que o itapirense segue na busca pelo índice para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A 43 dias da competição esportiva mais importante do planeta, o atleta do Centro de Excelência Esportiva (CEE), de São Paulo tem mais duas grandes chances de cravar a região nas Olimpíadas.

Em nove dias disputará provas de salto em distância no Grand Prix Internacional Santiago de Cali e no Troféu Brasil Caixa de Atletismo. Com este itinerário na mão, o itapirense embarcou na manhã desta quinta-feira (23) para Cali, na Colômbia. Do Aeroporto Internacional de Guarulhos, concedeu entrevista ao GRANDE JOGADA. Na bagagem, a expectativa de realizar o grande sonho da carreira.

Para alcançar a vaga nas Olimpíadas ele precisa saltar 8 metros e 15 centímetros. A melhor marca neste ano é de 7 metros e 14 centímetros.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 24, do Grande Jogada.

Next Post

Treinamento funcional é opção para quem quer “entrar em forma”

sex jun 24 , 2016
Muita gente usa a desculpa de não gostar de academias para justificar o fato de não praticar atividades físicas. Mas, a isso já deixou de ter alguma valia há muito tempo. A cada dia, novos métodos de exercícios ganham destaque e só fica parado quem quer. O Treinamento Funcional já […]