Jiu Jitsu amplia coleção de medalhas e cinturões

Mais de 400 atletas de vários estados do país. Em meio à lista de concorrentes aos prêmios e medalhas oferecidos, representantes da Jiu Jitsu Impacto/SEL/AAJI. A equipe coordenada por Clayton Toledo Martins concluiu o domingo (19) com nove medalhas na terceira edição da Copa Kings de Jiu Jitsu, promovida em Araras. Foram cinco títulos, três vice-campeonatos e um terceiro lugar.

O grande destaque foi Junior Olivino, campeão na categoria pesado e no absoluto. Na primeira, venceu três lutas para ficar com a medalha de ouro. Já no absoluto a conquista veio após sete vitórias. Olivino trouxe para Itapira a medalha de ouro, o cinturão do absoluto faixa branca e a premiação de R$ 500 em dinheiro. “Ele conquistou assim a faixa azul por merecimento”, destacou o coordenador da equipe.

Mais três lutadores fecharam o dourado domingo da Impacto Jiu Jitsu. Ariele Cicotti foi campeã na categoria super pesado faixa azul, Nucilei ficou com o ouro na categoria leve faixa azul e Anderson Ventura foi o vencedor da categoria pesado faixa branca. Thairone Bairral ficou com o segundo lugar na categoria pesado faixa branca.

Leia matéria completa na edição desta sexta-feira, 24, no Grande Jogada.

Next Post

Ruas de Mogi Guaçu em pleno movimento

sex jun 24 , 2016
O domingo foi biatlo em Mogi Guaçu. Assim, como adjetivo mesmo. No dia 19 de junho a cidade sediou provas paralelas de corrida e ciclismo e movimentou centenas de atletas de diversas cidades do estado. Nas proximidades do bairro Guaçu Parque Real, aconteceu a primeira edição da Corrida e Caminhada […]