Praça do Half com a essência do skate

Música, diversão e skate. O Circuito Essência de Skate movimentou o domingo dos adeptos da modalidade em Mogi Mirim. Skatistas da cidade e também das vizinhas Mogi Guaçu e Itapira estiveram na Praça 9 de Julho, a Praça do Half, para participar do evento promovido pela Essência Skateboard.

O local ainda recebeu competidores de Belo Horizonte (MG), Santos, Itu, Salto, Campinas, entre outras localidades. A primeira etapa do circuito teve competições em quatro categorias. No Feminino, Laís Prado, de Itu, foi a campeã, seguida por Marina Gabriela, de Jaguariúna e Beatriz Zanesco, de Itapira.

Na categoria Iniciante, Vinícius Plates, que representu Espírito Santo do Pinhal ficou com o título. O guaçuano Augusto Gonçalves levou o segundo lugar e Kevin Henrique, de Itu, ficou na terceira posição. Já o principal destaque foi Bruno Borgueri, de Mogi Guaçu, campeão da categoria Amador. O skatista levou um cheque de R$ 500 para casa. O vice-campeonato foi conquistado por Tiago Picomano, de Belo Horizonte e Yean Florence, de Artur Nogueira foi o terceiro colocado.

Leia mais na edição desta sexta-feira, 24, do Grande Jogada.

Next Post

Amador de Mogi Guaçu: Quem pega o ponto extra?

sex jun 24 , 2016
Com os oito times para a segunda fase já conhecidos, a 11ª e última rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol Amador de Mogi Guaçu, que será disputada neste domingo, 26, reservará outras emoções, como a luta contra o rebaixamento, a disputa pelo segundo ponto extra e a ordem […]