Ruas de Mogi Guaçu em pleno movimento

O domingo foi biatlo em Mogi Guaçu. Assim, como adjetivo mesmo. No dia 19 de junho a cidade sediou provas paralelas de corrida e ciclismo e movimentou centenas de atletas de diversas cidades do estado. Nas proximidades do bairro Guaçu Parque Real, aconteceu a primeira edição da Corrida e Caminhada Colégio São Francisco.

O evento reuniu atletas para uma caminhada de dois quilômetros sem fins competitivos e uma prova de cinco quilômetros de corrida. Destaque para os corredores da guaçuana Corug/SET. No geral feminino, a equipe venceu a prova com Michele Fonseca, e também assegurou o terceiro lugar, com Cah Gualtieri Bueno Boccagin e a quarta colocação com Gabriela Bordignon.

Entre os homens, Edmilson Amorim foi o campeão. A Corug ainda conquistou o terceiro lugar com Fábio Helbel, o quarto, com Aparecido Risso e o quinto com Fabinho Souza.

O evento realizado pelo Colégio foi dedicado a Eloísa. A guaçuana tem dois anos e nasceu com uma má formação nos membros, tanto nos braços, quanto nas pernas.

Leia a matéria na edição desta sexta-feira, 24, do Grande Jogada.

Next Post

Sub15 e Sub17 eliminados do Paulista

sex jun 24 , 2016
Ainda não foi desta vez que as categorias de base da Sociedade Esportiva Itapirense se reencontraram com o caminho das vitórias. E aí não tem jeito. Com mais um dia de resultados ruins, no sábado (18), os times das categorias sub15 e sub17 estão eliminados do Paulistão, ainda que tenham […]