A um passo da decisão no Interclubes

O Cerâmica Clube vai decidir em casa a sua classificação para a decisão na categoria sub10 da Copa Interclubes de Futsal, que é promovida pela Estevam Eventos Esportivos. O time guaçuano vai receber em seu ginásio o Cosmopolitano, numa das semifinais da competição. A partida, a única desta fase, acontece no dia 13 de agosto, a partir das 15h00.

Para conquistar o direito de disputar a semifinal diante do seu torcedor, o Cerâmica Clube encerrou a fase de classificação como a melhor equipe da categoria. Graças à vitória na última rodada desta fase, que foi disputada domingo (26). Jogando em casa, a equipe ceramista venceu justamente o seu adversário da semifinal. Derrotou o Cosmopolitano por 6 a 1.

Com o resultado, o Cerâmica fechou sua participação na primeira fase com 23 pontos e invicto. Em oito jogos, foram seis vitórias e dois empates. O time de Mogi Guaçu marcou 34 gols e sofreu 12. Saldo positivo de 22 gols. E ao vencer o time de Cosmópolis no último domingo, o Cerâmica ultrapassou o Clube Mogiano, que iniciou a rodada na frente.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira do Grande Jogada.

Next Post

Esportes aquáticos no inverno fazem bem à saúde

sex jul 1 , 2016
Nos dias de calor não há quem não pense em entrar em uma piscina bem agradável para se refrescar. Já no frio… a água não é assim tão convidativa. Assim, quem pratica exercícios aquáticos, como natação, hidroginástica, entre outros, muitas vezes acaba interrompendo a prática esportiva. Mas, o que muita […]