Esportes aquáticos no inverno fazem bem à saúde

Nos dias de calor não há quem não pense em entrar em uma piscina bem agradável para se refrescar. Já no frio… a água não é assim tão convidativa. Assim, quem pratica exercícios aquáticos, como natação, hidroginástica, entre outros, muitas vezes acaba interrompendo a prática esportiva. Mas, o que muita gente não sabe é nadar no inverno tem muitos benefícios que fazer com que enfrentar a preguiça tenha muitas vantagens.

A parada na prática de exercícios aquáticos no frio acontece, principalmente, quando se trata das crianças. Os pais, preocupadas com o risco de gripes, crises de bronquite, entre outros, muitas vezes decidem interromper as atividades. Porém, a água pode – justamente – a ajudar a evitar os problemas.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira do Grande Jogada.

One thought on “Esportes aquáticos no inverno fazem bem à saúde

Comments are closed.

Next Post

Especial Olimpíadas: PREPARADO!

sex jul 1 , 2016
Faltam 36 dias para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A contagem regressiva já é disseminada por emissoras de televisão e envolve organizadores, atletas, dirigente e outras milhares de pessoas envolvidas com o inédito evento em solo brasileiro. A conta para o futebol feminino, porém, é diferente. Se a […]