Copa Itapira: CHAMADA FINAL

A história do Valencia na edição 2016 da Copa Itapira de Futebol Amador é marcada por um roteiro que poucos membros da equipe esperavam. Após conquistar dois títulos em 2015 (Primeira Divisão e a Copa Integração), o time alvinegro surgiu como um dos favoritos ao título da elite itapirense. A estreia referendou o palpite. No Victório Sartorelli Filho (Prados), o Valencia fez 4 a 1 no Santa Fé e mostrava a tendência de uma classificação antecipada, apesar do equilíbrio do Grupo 1.

E foi justamente a qualidade similar na chave um dos fatores que inverteu complemente a história. Na rodada seguinte, derrota por 1 a 0 para o Veimaqsom. A partida seguinte seria diante do Expresso Botafogo no dia 5 de junho, porém, devido às chuvas, a equipe teve o duelo cancelado e a agenda reservou o confronto seguinte contra o Solano. Após a folga de mais de um mês, a equipe perdeu por 2 a 0 e começou, definitivamente, o inferno astral.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 8, do Grande Jogada.

Next Post

Copa Itapira: CDJD indefere recurso do Valencia

sex jul 8 , 2016
Lucas Valério | Fotos: Léo Santos O caso ainda gera muita controvérsia, porém, perante a Comissão Disciplinar de Justiça Desportiva da Copa Itapira de Futebol Amador, não há outro veredicto. O Valencia não terá a chance de continuar o jogo com o Expresso Botafogo. O confronto foi paralisado no intervalo, […]