Hora de ser gigante

Quatro itapirenses embarcaram neste final de semana para Porto Alegre (RS). A viagem tem como objetivo a briga por uma vaga na seleção brasileira. A etapa classificatória do Campeonato Brasileiro de Karatê teve início nesta quinta-feira (7) e prossegue até domingo (10).

A equipe DNA/Santa Fé/SEL/UBKG/Café Amajó-Toninho é comandada pelo sensei Alexandre Rodrigues. Nesta luta nacional estão Saimon Giovani (sub12), Gabriel Sartório (sub21), Mariana Dias (sênior) e Igor Eduardo (sub21). Exatamente no último dia da competição, os caratecas itapirenses irão ao tatame na briga pelas vagas.

A seletiva que definirá os representantes do país no Campeonato Pan-Americano terá início às 9h00. Além das categorias em que os atletas da equipe local participarão, ainda haverá disputadas no sub14 e sub16. O Pan-Americano acontece entre os dias 22 e 28 de agosto, em Guayaquil, no Equador. “Este com certeza será um feito diferenciado para o esporte de Itapira”, afirmou o sensei Rodrigues.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 8, do Grande Jogada.

Next Post

Quem vai pagar R$ 60?

sex jul 8 , 2016
É bastante improvável, mas possível que o Mogi saia de campo após a partida contra o Guarani no Vail Chaves como líder do Grupo 2 da Série C do Campeonato Brasileiro. Para isto não basta apenas vencer o Bugre, na noite da próxima segunda-feira (11), às 19h15. É preciso descontar […]