Combinação de resultados põe Valencia nas quartas de final

A última rodada da primeira fase da Copa Itapira de Futebol Amador foi realizada neste domingo (10). O grande destaque foi a classificação do Valencia, que venceu o Botafogo por 2 a 0 no Pedro Bagini e ficou com a quarta vaga do Grupo 1. A classificação foi obtida graças à derrota do Santa Fé diante do Solano, por 2 a 1, nos Prados. Cassiano, aos 39 minutos, marcou o gol da vitória do Solano.

No campo da Boa Esperança, o Veimaqsom empatou em 1 a 1 com o Expresso Botafogo, que se manteve invicto na competição. Com estes resultados, o Expresso avançou em primeiro lugar e enfrentará o Guarani nas quartas de final. Já o Solano duelará com o BFC União, o Veimaqsom pegará o Córrego do Coxo e o Valencia duela com o Fanáticos/Bar do Bi. As quartas de final serão realizadas no dia 31 de julho.

2ª DIVISÃO

Na Segunda Divisão, o Fúria Jovem venceu o Vila Nova por 2 a 1. Já Estrela do Norte e Atleticano ficaram no empate em 2 a 2, mesmo resultado do duelo entre Só Alegria e Paulistano. A eliminação do Só Alegria ocorreu aos 43 minutos da etapa final.  As quartas de final terão os seguintes confrontos: Estrela do Norte x Beira Rio, Fúria Jovem x Águas Claras, Vila Nova x Sport e Eleutério x Atleticano.

Confira a galeria de fotos clicando aqui.

Next Post

Futebol: GALO AINDA NA BRIGA

ter jul 12 , 2016
O Independente de Mogi Guaçu conheceu no domingo (17), o seu quinto empate seguido na Taça Paulista de Futebol. Jogando no Estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia, o Galo não saiu de um 0 a 0 com o Grêmio São Carlense. Apesar de manter a invencibilidade na competição, o […]