OLIMPÍADAS: A LUTA NÃO ACABOU

Tiago da Silva e Conrado Coradi Lino. As histórias dos personagens da terceira edição do Especial Olímpico do GRANDE JOGADA pouco se cruzam. Aliás, ambos nem se conhecem, apesar de alimentaram o sonho de estar no mesmo local em 2020: na Vila Olímpica de Tóquio.  Ambos podem ser colegas de farda e elevar a bandeira do Brasil e o nome da Baixa Mogiana.

O foco nos Jogos de Tóquio surgiu após ambos não terem alcançado a primeira meta olímpica. Tiago e Conrado lutaram até as últimas possibilidades para alcançarem a vaga nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. Era a chance de estrear em uma competição deste quilate e ainda no país natal. Ambos ficaram no quase, mas um quase com sabor de vitória.

Enquanto compartilham do mesmo sonho e da mesma frustração, estes mogianos seguem uma trilha distinta em busca de um idêntico ponto final.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 15, do Grande Jogada.

One thought on “OLIMPÍADAS: A LUTA NÃO ACABOU

Comments are closed.

Next Post

Um guaçuano na Hungria...

sex jul 15 , 2016
Começar pela escolinha do município, jogar num grande clube do país, vestir a camisa da seleção brasileira e atuar na Europa. Além, é claro, de conquistar títulos. A trajetória de Rodolfo Malandrim de Oliveira simboliza o sonho de todo esportista que sonha seguir carreira e fazer sucesso no esporte. Rodolfo […]