Guaçuanos e itapirenses dão primeiros passos nos Jogos de Americana

Enquanto Mogi Mirim está fora dos Jogos Regionais, a Baixa Mogiana será representada por Mogi Guaçu e Itapira na 60ª edição da competição. Neste final de semana, o cronograma de disputas reserva inúmeros desafios para os representantes locais em Americana.

A partir das 9h00 desta sexta-feira (22), o futsal feminino de Mogi Guaçu estreia diante de Nova Odessa. O confronto será no ginásio da praça de esportes Aristides Pisoni. O confronto é válido pela Segunda Divisão e será sucedido pelo encontro entre Leme e Arthur Nogueira. Já as 10h30, na cancha da praça de esportes Vicente Pavan, a equipe de malha de Mogi Guaçu enfrenta Santa Gertrudes.

A equipe de basquete masculino está na segunda divisão e integra o Grupo B ao lado de Águas de Lindóia e Aguaí. Mococa, Santa Cruz das Palmeiras, Vargem Grande do Sul e Santa Bárbara d’Oeste estão no Grupo A e Americana, Valinhos, Engenheiro Coelho e Santa Gertrudes compõem o Grupo C. No biribol a disputa começará contra Tambaú e Santa Bárbara d’Oeste. Os dois primeiros colocado avançam e confrontam com os dois melhores da chave que conta com Valinhos, Vargem Grande do Sul e Americana.

Next Post

Três jogos abrem a 2ª rodada da Série Prata da Copa Itapira de Futsal

sex jul 22 , 2016
A segunda rodada da Série Prata da Copa Itapira de Futsal terá início neste final de semana. A Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) definiu o ginásio José Carlos Malandrim (Prados) como palco de três partidas. Entre as seis equipes, duas lutam pela reabilitação. A partir das 19h30, o Real […]