Mogi Mirim x Botafogo-SP: Sapo joga para subir na tabela

Evolução. Esta é uma palavra de ordem para todo ser humano. Aliás, a própria humanidade vive em constante desenvolvimento. Na Série do Campeonato Brasileiro, o Mogi Mirim demonstrou esta capacidade de reagir a condição desfavoráveis. Nos bastidores, a perseguição é por melhoras nas condições financeiras, por mais que a tarefa pareça longe do ideal.

Dentro de campo, a campanha no primeiro turno foi tratada como positiva pela comissão técnica. O Sapo conquistou 15 pontos e registrou aproveitamento superior ao estimado para se classificar para a próxima fase. Os matemáticos (muitas vezes catedráticos) falam em 27 pontos para se classificar. Neste caso, restaria ao Mogi vencer quatro dos nove compromissos que têm até o final da primeira fase.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 22, do Grande Jogada.

Next Post

Nanicos e ex-campeões já fazem a Liga dos Campeões girar

dom jul 24 , 2016
Lucas Valério Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Antoine Griezmann ainda estão voltando de férias, mas, não é pela ausência dos craques, que a Liga dos Campeões da Europa não começou. Enquanto as grandes potenciais ainda estão em pré-temporada (alguns ainda nem começaram os trabalhos de preparação), equipes de menor porte […]