Copa Itapira: 3 classificados e um jogo para o CDJD decidir

Foto: Léo Santos/Jornal Grande Jogada

A Comissão Disciplinar de Justiça Desportiva (CDJD) irá divulgar nos próximos dias a data do julgamento do jogo entre Fanáticos/Bar do Bi e Valencia. O confronto realizado no campo Pedro Bagini (Lazer) foi paralisado aos 16 minutos do primeiro tempo após confusão que envolveu o meia Gabriel e um dos bandeirinhas. O armador havia sido expulso após o auxiliar ter flagrado uma suposta agressão do jogador do Valencia contra Caju, do Fanáticos.

Após a confusão, a arbitragem decidiu suspender a partida, que terá resolução a partir da ótica do CDJD. O Valencia pode inclusive ser eliminado da competição. O confronto estava 0 a 0 quando foi paralisado. Na preliminar no Pedro Bagini, o Córrego do Coxo venceu o Veimaqsom por 2 a 1 e se classificou para a semifinal. O ‘Córgo’ aguarda justamente o vencedor de Fanáticos x Valencia.

Na outra chave, que teve os dois jogos promovidos no Victório Sartorelli Filho (Prados), BFC União e Expresso Botafogo avançaram. Na primeira partida o BFC fez 5 a 2 e eliminou o Solano, que tinha, até então, a terceira melhor campanha da Copa Itapira. Já o Expresso Botafogo aproveitou a vantagem do empate conquistada pela melhor campanha na primeira fase e avançou após ficar no 1 a 1 com o Guarani. As semifinais da Primeira Divisão serão realizadas no dia 21 de agosto, nos Prados e a final acontece no dia 11 de setembro, no estádio Chico Vieira.

Next Post

Chavez se diz à disposição para ser o 'camisa 9'

qui jul 28 , 2016
Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net A camisa 9 do Tricolor tem um novo dono. Nesta quarta-feira (27), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o atacante Andres Chavez foi apresentado, recebeu as boas-vindas do diretor executivo de futebol do clube, Gustavo Vieira de Oliveira, e conversou com a imprensa brasileira […]