Hoje é dia de encerramento da 2ª MECC

 

Foto: Adilson Cavelanho

Acontece nesta sexta-feira (29), a partir das 19h30, o encerramento da 2ª MECC 2016 (Maratona Esportiva do Cerâmica Clube). Integrantes das quatro equipes que participaram da competição – Check Mate, Colesterol Fitness, Dablio ÓH e Tribos Fitness – são esperados no salão social, onde ocorrerá a premiação.

A grande campeã foi a Colesterol Fitness, que somou 189,5 pontos. Dablio ÓH ficou em segundo lugar, com 185 pontos; Tribos Fitness terminou na terceira colocação, com 184,5 pontos; e Check Mate foi a quinta colocada com 177 pontos. Após a entrega dos prêmios, haverá uma confraternização no terraço do clube, a partir das 21h00.

A 2ª MECC foi aberta no dia 14 de julho, no o cerimonial de abertura no ginásio poliesportivo. As disputas tiveram início no dia seguinte. Durante 13 dias, cerca de 300 pessoas, inscritos nas categorias sub11, sub13, mirim, livre, master e terceira idade, participaram das mais variadas competições.

Na programação, a organização fez uma mescla entre os esportes olímpicos, como tênis de campo, vôlei, vôlei de areia, futsal, basquete, natação, tênis de mesa e atletismo, com provas de salto em distância e arremesso de peso, e demais modalidades, como xadrez, damas, dominó, futevôlei, karatê, vôlei adaptado, basquete 3 x 3, futebol society, jiu-jitsu, truco, supino, cabo de guerra e corrida e caminhada.

Com exceção da corrida e caminhada, que foi disputada na área externa do clube (entre a rua Luiz Martini e a avenida Rodrigo Mazon), as demais competições aconteceram nas dependências do Cerâmica. Para isso, foram usados o Ginásio Poliesportivo, a quadra de tênis, o campo society, a sala de dança, o salão social, as piscinas, o bar das piscinas e a quadra de areia.

Next Post

NBA terá dois jogos regulares no México

qui jul 28 , 2016
A NBA confirmou que duas partidas da temporada 2016/2017 serão realizadas no México. O primeiro dos eventos acontecerá em 12 de janeiro, com o Phoenix Suns encarando o Dallas Mavericks. Dois dias depois, será a vez da equipe do brasileiro Leandrinho enfrentar o San Antonio Spurs. Os dois jogos acontecerão […]