Jean e Victor Hugo voltam a treinar no Palmeiras

Foto: Daniel Greco/Ag.Palmeiras

O Palmeiras deu prosseguimento na tarde desta quarta-feira (27), na Academia de Futebol, à preparação para o confronto com o Botafogo, no domingo (31), às 16h30, no Rio de Janeiro. O técnico Cuca comandou atividades técnicas em campo reduzido e com poucos toques na bola por atleta.

Desfalques nos trabalhos de terça (26), Jean e Vitor Hugo participaram normalmente. Moisés fez movimentações físicas e com bola com o preparador Thiago Maldonado. O zagueiro Mina ficou na sala de musculação com a fisioterapia.

O Verdão, atual líder do Campeonato Brasileiro com 32 pontos, volta a treinar na tarde desta quinta (28), às 15h30. Após a atividade, o zagueiro Edu Dracena concederá entrevista coletiva. Contratado no começo da temporada, o camisa 3 soma 17 partidas pelo clube – no torneio nacional são nove duelos.

Fonte: site oficial do Palmeiras

Next Post

Ricardo Oliveira marca 3 vezes e Santos avança

qui jul 28 , 2016
fotos: Ivan Storti/Santos FC O Santos FC está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. Após empatar com o Gama (DF) por 0 a 0, pela partida de ida da terceira fase, o Peixe bateu a equipe do Distrito Federal por 3 a 0 na noite desta […]