Marília é campeã e vai para o Paulista

Compartilha!!!

A guaçuana Marília Palacini sagrou-se campeã do Campeonato de Estreantes da WBPF (Confederação Paulista de Fisiculturismo Fitness & Wellness). A competição aconteceu no domingo (24), em Barueri-SP. Marília foi a vencedora na categoria wellness. A competição é uma espécie de abertura para o Paulistão da entidade.

Apesar de ter disputado o Estreantes, Marília já possui outras provas da modalidade em seu currículo. “Eu troquei de federação. Eu era da IFBB ( e fui para a WBPF e pela troca, começa do Estreantes”. O título na eliminatória de Barueri lhe garantiu a vaga direta no Paulista.

Com dois campeonatos em um intervalo curto, Marília explicou que é impossível sair da rotina de alimentação correta e treino pesado. “Continua a mesma coisa, só que ainda mais regrado, porque tem que manter o mesmo padrão que subi agora para tentar levar o título paulista. Os treinos são mais intensos, a alimentação mais restrita. É reta final, tem que se dedicar um pouco mais”, assegurou.

O evento será realizado neste final de semana, mais uma vez no ginásio Sérgio Honda, em Barueri. A pesagem ocorre nesta sexta-feira (29) e a disputa no domingo (31). A disputa é válida como seletiva para o campeonato nacional, que acontece em setembro.

 

Post Author: Lucas Valério

Avatar