Mato Seco e Katadão buscam a 1ª vitória

Foto: Léo Santos

A Série Ouro da Copa Itapira de Futsal reúne 12 equipes. Na luta pela classificação para a próxima fase, apenas quatro times ainda não venceram um jogo sequer na edição 2016.  Dois deles terão a oportunidade de vencer a primeira nesta sexta-feira (29).

Mato Seco e Katadão vivem situação semelhante à de Chivas e COHS. Com agenda marcada para esta sexta, o Mato Seco irá enfrentar uma das equipes de melhor campanha até aqui. O Barcelona/JS venceu as duas partidas que realizou e com 100% de aproveitamento é um dos líderes do Grupo 2.

O confronto será às 19h30 no ginásio José Carlos Malandrin (Prados). O Mato Seco perdeu por 2 a 1 para o Expresso Botafogo na estreia e, na segunda-feira (25), foi derrotado por 4 a 0 pelo Bob Marley. O Barcelona, por sua vez, fez 5 a 1 no COHS e 2 a 0 no Expresso Botafogo. O Barça divide a liderança do Grupo 2 com o Anarkia, que também joga nesta sexta-feira.

Leia a matéria completa na edição impressa desta sexta-feira, 29, do jornal Grande Jogada.

Next Post

Nadal foca no RJ e desiste de Toronto

qui jul 28 , 2016
  Depois dos anúncios de Andy Murray, na segunda-feira, e de Roger Federer, nesta terça, foi a vez de outro integrante do “Big Four” desistir de jogar no Masters 1000 de Toronto, último torneio antes dos Jogos Olímpicos. Se recuperando de lesão no punho esquerdo, sofrida durante sua participação em […]