Promoção supera público no campeonato todo

Foto: Léo Santos

3022 pagantes. Este foi o público divulgado pelo Mogi Mirim na partida diante do Botafogo de Ribeirão Preto e também divulgado pela Federação Paulista de Futebol, em boletim financeiro do jogo, disponibilizado no site da entidade. O número, porém, contabiliza o total de trocas de ingresso feitas para a partida. Duas garrafas pet valeram uma entrada.

Ocorre que, para quem esteve no estádio, houve a nítida sensação que nem todas as pessoas que adquiriram os ingressos se dirigiram ao estádio na hora do jogo. O público efetivamente presente foi menor que o número divulgado oficialmente. Porém, tomando esses dados como base, é possível dizer que a promoção atingiu, pelo menos, parcialmente, seu intento.

3022 presentes é mais do que a soma de todos os outros públicos do Sapo como mandante na competição. Foram 376 pessoas na estreia diante da Lusa, 306 contra o Tomense, 293 contra o Ypiranga e 1681 contra o Guarani.

Foram 2656 presentes nos quatro jogos anteriores somados, isso sem levar em conta que 647 ingressos da partida diante do Bugre foram vendidos para a equipe visitante. A promoção “Futebol Sustentável” reverte renda para o clube por meio da Federação Paulista. A entidade desembolsa ao clube o valor de R$5 a cada troca efetivada.

O mesmo não acontece com relação a torcida visitante, que pagou normalmente o ingresso, no valor de R$ 10. Ainda não existe confirmação acerca da continuidade da promoção para os próximos jogos do Mogi em casa. O próximo compromisso do Sapo no Vail Chaves, será no sábado, 8 de agosto, contra o Guaratinguetá.

Next Post

Mogi visita a Portuguesa com o G4 na mira

qui jul 28 , 2016
Foto: Léo Santos Tentando não perder contato com as equipes melhores colocadas da chave, o Mogi Mirim viaja até São Paulo para encarar a Portuguesa, neste sábado (30), às 19h00, no estádio Oswaldo Teixeira Duarte (Canindé). Sem vencer há dois jogos, o Mogi quer interromper o viés de queda na […]