Rosberg tenta dar o troco em Hamilton

Vitória em casa e volta ao topo. Este seria o final de semana dos sonhos para Nico Rosberg. O piloto alemão foi ultrapassado por Lewis Hamilton no domingo (24) e terá a chance de retornar à liderança do Mundial de Pilotos no Grande Prêmio da Alemanha. A prova no circuito de Hockenheim terá treinos livres entre esta sexta-feira (29) e sábado (30), e, neste sábado, a partir das 9h00 (sábado) acontece a classificação oficial.

A largada será às 9h00 de domingo. Com 192 pontos, Hamilton assumiu a ponta com a vitória no GP da Hungria. O inglês ultrapassou Rosberg, colega de Mercedes, na largada e segurou a vitória até o final. Rosberg tem 186 pontos e o mesmo número de vitórias do atual campeão: cinco. Esta será a última prova antes das férias de agosto na Fórmula-1.

Next Post

Interlagos sedia sexta etapa da Fórmula Truck

qui jul 28 , 2016
A sexta etapa da Fórmula Truck acontece neste domingo (31) e marca a volta da categoria ao autódromo de Interlagos após um ano. A largada será às 14h00. Desde a temporada passada, todos os fãs que adquirirem ingresso de arquibancada podem visitar os boxes da Fórmula Truck. Em Interlagos também […]