4 times em vantagem na briga pela semifinal

A agenda das quartas de final Copa Itapira segue um rito natural. Apesar do mata-mata ter começado com os playoffs da Terceira Divisão, a ordem das quartas segue uma linha hierárquica. Os primeiros semifinalistas da elite foram conhecidos no último final de semana e neste domingo (31) será a vez dos oito classificados da Segunda Divisão entrarem em campo.

Uma das chaves será disputada no campo Victório Sartorelli Filho (Prados). A partir das 8h30, o Fúria Jovem enfrenta o Águas Claras. No jogo de fundo, o Estrela do Norte duela com o Beira Rio. Fúria e Estrela têm a vantagem do empate por terem feito melhor campanha na fase classificatória. Os vencedores se enfrentarão na semifinal no dia 21 de agosto, no Pedro Bagini. Já a outra semifinal do campo do Lazer será conhecida a partir dos encontros programados para o mesmo local.

No domingo, às 8h30, o Vila Nova enfrenta o Sport e o Eleutério desafia o Atleticano. A vantagem pertence a Vila e Eleutério. A final da Segundona será no dia 4 de setembro, às 8h30, no Chico Vieira.

Next Post

Os vários motivos para começar a dançar balé

sáb jul 30 , 2016
Corpo perfeito, vida saudável ou inserção de atividades prazerosas ao dia a dia. Não importa a meta, certo é que o número de praticantes de exercícios físicos vive em uma linha ascendente. Também é possível cravar que é impossível determinar um método melhor. Os objetivos, como os acima destacados, variam […]