Amador Mogi Mirim: Três jogos para decidir o futuro

Depois de uma primeira fase com classificação tranquila para a grande maioria das equipes, a segunda etapa, com início previsto para esse domingo (7), promete ser bem mais equilibrada e exigir mais dos times, até porque, com apenas três partidas para apurar os semifinalistas, qualquer tropeço poderá ser fatal.

No grupo A estão Santa Cruz, Unidos do Bairro Garcez, Millenium e MW Portões. No B estão Tucurense, Jardim Europa, Transmogi e América. O GRANDE JOGADA, para aumentar a expectativa do torcedor e aquecer as turbinas para a disputa, ouviu representantes das equipes para saber  o que cada uma delas espera para a sequencia da competição. Alguns pontos comuns foram encontrados na linha de raciocínio dos entrevistados. Todos pregaram o respeito para com os adversários e fizeram questão de deixar claro que, o que passou na primeira fase, não necessariamente guarda relação direta com o que virá.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 5, do GRANDE JOGADA.

 

Next Post

É dia de gritar: é campeão!!!

sex ago 5 , 2016
Domingo é dia de conhecer o campeão do Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão de Mogi Guaçu. Itaqui e Comercial decidem o título a partir das 9h40, no Estádio do Furno. Palco tradicional do futebol guaçuano, o Estádio Municipal Alexandre Augusto Camacho não está em condições de uso. Por […]