COPA ITAPIRA: JOGO DE PACIÊNCIA

Fanáticos e Valencia irão concluir neste domingo (7), o jogo que não terminou. A partir das 9h30, no estádio Chico Vieira, as equipes definem o último semifinalista da Primeira Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador. Um confronto que terá inúmeras peculiaridades. Não haverá torcida, o relógio será disparado a partir dos 16 minutos do primeiro tempo, um dos assistentes será trocado e o Valencia terá apenas nove jogadores. E nenhum goleiro de ofício.

A partida válida pelas quartas de final começou no dia 24 de julho. Aos 16 minutos, quando o placar apontava um empate sem gols, foi interrompida. O meia Gabriel, do Valencia, foi expulso e depois se envolveu em uma confusão que terminou em agressão ao assistente João Pedro de Moraes. A definição coube à CDJD (Comissão Disciplinar de Justiça Desportiva), que decidiu pela continuidade do confronto.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 05, do GRANDE JOGADA.

Next Post

Amador Mogi Mirim: Três jogos para decidir o futuro

sex ago 5 , 2016
Depois de uma primeira fase com classificação tranquila para a grande maioria das equipes, a segunda etapa, com início previsto para esse domingo (7), promete ser bem mais equilibrada e exigir mais dos times, até porque, com apenas três partidas para apurar os semifinalistas, qualquer tropeço poderá ser fatal. No […]