DISPARA NA PONTA!

Com uma campanha quase perfeita até aqui, a equipe masculina adulta do vôlei de Mogi Mirim lidera a classificação geral da vigésima quarta Copa Regional de Voleibol. O time comandado pelo professor Alex Lucon, soma oito vitórias em nove jogos e, mesmo tendo realizado menos jogos que seus adversários diretos, soma 17 pontos na tabela. Um a mais que Hortolândia e Valinhos, que já fizeram, respectivamente dez e onze jogos.

O próximo compromisso dos rapazes está previsto para o domingo (7), em Jundiaí, contra os donos da casa. Com a classificação para a fase seguinte já praticamente assegurada, devido ao fato de que quatro das sete equipes avançam para as semifinais, o objetivo do time, segundo seu treinador, é conseguir a melhor colocação possível para ter as vantagens nos duelos decisivos.

“O regulamento do campeonato diz que a fase eliminatória acontece em melhor de três jogos. Então, se classificarmos em primeiro vamos ter a chance de sempre fazer dois jogos e decidir em casa”. O adversário deste final de semana, é o último colocado do campeonato, com onze pontos somados e apenas duas vitórias conquistadas.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 05, do Grande Jogada

Next Post

VAI LEVANTAR POEIRA

sex ago 5 , 2016
No sábado (6), o autódromo Velo Città será palco da largada da quarta etapa de uma das competições mais importantes do automobilismo Cross Country. A Mitsubishi Cup está na sua décima sétima edição e é dividida em cinco categorias: L200 Triton ER, Pajero TR4 ER, Pajero TR4 ER Master, ASX […]