LUTA: ALAN NO ASPERA FC

O itapirense Alan Salgado mais uma vez vai representar a região em um evento de grande porte. Neste final de semana, o lutador do Corinthians disputará o Aspera FC 42. O duelo será contra Emerson Vitorino, da Bruno Jacaré Team e entrará na categoria 88 quilos. O evento será promovido no ginásio Antônio Damiani, em Cosmópolis e terá início às 17h00.

A luta de Alan deve ocorrer por volta das 20h00 e levar amigos e torcedores do atleta itapirense até Cosmópolis. Já o lutador espera que o combate ajude-o a subir mais alguns degraus no MMA (Mix Martial Arts). “Vencer significa dar um passo nos planos que eu tenho para este ano. E de uma certa forma pode sim me ajudar a crescer na modalidade, pois quem está vencendo fica em evidência”, destacou.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 05, do GRANDE JOGADA.

 

Next Post

COPA ITAPIRA: JOGO DE PACIÊNCIA

sex ago 5 , 2016
Fanáticos e Valencia irão concluir neste domingo (7), o jogo que não terminou. A partir das 9h30, no estádio Chico Vieira, as equipes definem o último semifinalista da Primeira Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador. Um confronto que terá inúmeras peculiaridades. Não haverá torcida, o relógio será disparado a […]