MEDALHAS, MEDALHAS E MAIS MEDALHAS

A 60ª edição dos Jogos Regionais terminou na sexta-feira (29). Atletas de 42 cidades lutaram por medalhas em 14 modalidades. Na Segunda Divisão, um total de 701 premiações foram entregues para campeões, vices e terceiros colocados. Foram 332 medalhas de ouro, 203 de prata e 166 de bronze. A Baixa Mogiana foi representada por Itapira e Mogi Guaçu e as cidades somaram 46 medalhas.

Os guaçuanos, com delegação superior, se destacaram. Foram 12 ouros, seis pratas e 11 bronzes. A equipe itapirense terminou a competição com seis medalhas de ouro, seis de prata e cinco de bronze e na 13ª posição no quadro geral. Mogi Guaçu foi a nona. Já na classificação por pontos, os guaçuanos terminaram na sétima posição, enquanto Itapira foi a 10ª.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 05, do GRANDE JOGADA.

Next Post

LUTA: ALAN NO ASPERA FC

sex ago 5 , 2016
O itapirense Alan Salgado mais uma vez vai representar a região em um evento de grande porte. Neste final de semana, o lutador do Corinthians disputará o Aspera FC 42. O duelo será contra Emerson Vitorino, da Bruno Jacaré Team e entrará na categoria 88 quilos. O evento será promovido […]