Com gol aos 48, Mogi Mirim bate lanterna e quebra jejum

Aliviada! Foi assim que a torcida do Mogi Mirim deixou o estádio Vail Chaves no final da tarde deste sábado (6). Após mais de 90 minutos de apreensão, o Sapo venceu o Guaratinguetá com um gol aos 48 minutos da etapa final e voltou a vencer após três jogos sem triunfo. De quebra, pelo menos de forma interina, a equipe está na zona de classificação para a próxima fase. O Sapo tem 19 pontos, três a mais que o Tombense, que joga ainda neste sábado, contra o Macaé e um a frente do Juventude, que visita o Guarani na segunda-feira, às 19h15.

O Mogi Mirim entrou em campo com três mudanças em relação à equipe que perdeu para a Portuguesa há uma semana. Edvan entrou na lateral direita e Romário foi deslocado para o meio-campo na vaga de Gilson. Kaio perdeu lugar no ataque para Jô e Carlinhos reassumiu a organização na vaga de Diego Torres. Com três atacantes (Keké, Clementino e Jô), a equipe tinha uma proposta ofensiva, mas, aos 38 minutos, Elivelton abriu o placar para o Guará.

A derrota parcial para o lanterna gerou incômodo nas arquibancadas e aos 9 minutos da etapa final, Keké, de cabeça, empatou. Criando inúmeras chances, o Mogi pressionou até que, aos 48 minutos, Kaio, que entrou durante o jogo, marcou o gol da virada. O próximo jogo do Sapo será no domingo (14), às 11h00, contra o Tombense, em Tombos (MG). No mesmo horário o Guará recebe o Ypiranga-RS no Comendador Agostinho Prada, em Limeira-SP.

Gustavo;
Romário, Henrique Motta, Gladstone e Bruno Ré;
Kaio, Neto Paulista, Gilson e Diego Torres;
Keké e Diego Clementino.
Técnico: Leston Júnior

Gustavo, edvan, murilo, galds, ré, neto, romário, carlinhos; keé jo e clementino

Next Post

Já pensou em fazer Pilates em casa?

sex ago 12 , 2016
Já faz um bom tempo que o Pilates se popularizou no Brasil e conseguiu muitos adeptos. A técnica conquista, principalmente, quem não gosta de academias e se destaca como um exercício capaz de trazer inúmeros benefícios, como melhora no equilíbrio, aumento da força muscular, melhora da consciência muscular, além de […]