AMADOR MOGI GUAÇU: É HEXA!!!

Este foi o grito dos jogadores, comissão técnica e dirigentes do Itaqui após a conquista do Campeonato de Futebol da 1ª Divisão de Mogi Guaçu de 2016. O título da temporada veio no domingo (7), com a vitória por 2 a 1 sobre o Comercial, na finalíssima disputada no Estádio do Furno. Assim, são seis títulos do Itaqui na divisão principal, somando as conquistas de 1997, 2010, 2011, 2014, 2015 e, agora, 2016.

Antes de a bola rolar, a Secretaria de Esportes e Turismo prestou uma homenagem a Enock da Silva Oliveira, dirigente esportivo com uma longa carreira no futebol amador. Enock estava adoentado e, agora, está retomando as atividades. Uma placa de honra ao mérito lhe foi entregue em reconhecimento pelo trabalho realizado em prol do futebol de Mogi Guaçu. O dirigente ainda deu o pontapé inicial da decisão.

Valendo o título, foi uma final com o roteiro de grandes jogos. Chances para cada lado e muita disputa pela bola. O Itaqui era mais incisivo e chegava com mais força ao ataque.

Leia a matéria completa e confira o Mega Pôster do Campeão na edição desta sexta-feira, 12, do GRANDE JOGADA.

Next Post

BOCHA ITAPIRA: CAMPEÃ REGIONAL

sex ago 12 , 2016
A equipe de bocha da SEL/Itapira conquistou o título inédito de campeã da Copa Regional 2016. No domingo, 07, os itapirenses venceram a representação de Porto Ferreira por 5 a 4, em jogo realizado na cidade de Santa Rita do Passa Quatro (SP). A final foi equilibrada e decidida nos […]