AMADOR MOGI MIRIM: PARA NÃO CORRER RISCOS

Se classificar por antecipação é um objetivo perseguido pelos principais candidatos ao título de qualquer competição. Principalmente quando se trata de um torneio de tiro curto, que não permite muitos vacilos para se avançar de fase. Na primeira divisão do amador de Mogi Mirim, três equipes podem garantir vaga para as semifinais mesmo antes de entrar em campo para cumprir o compromisso previsto para a última rodada.

Tucurense, Santa Cruz e Jardim Europa chegam a seis pontos em caso de novo triunfo na segunda rodada e assim carimbam o passaporte para as semifinais. Interessante notar que as três equipes que saíram na frente são exatamente aquelas que, junto com o Garcez, ocuparam as principais posições na tabela de classificação.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 12, do GRANDE JOGADA.

Next Post

MOGI MIRIM: COMENDO PELA BEIRADA

sex ago 12 , 2016
24 horas na estrada. Na caminhada do Mogi Mirim para voltar à Série B, a viagem a Tombos será uma das mais cansativas. No domingo (14), o Sapo enfrenta o Tombense, às 11h00, no estádio Antônio Guimarães de Almeida. O confronto válido pela 13ª rodada da Série C vai começar […]