BOCHA ITAPIRA: CAMPEÃ REGIONAL

A equipe de bocha da SEL/Itapira conquistou o título inédito de campeã da Copa Regional 2016. No domingo, 07, os itapirenses venceram a representação de Porto Ferreira por 5 a 4, em jogo realizado na cidade de Santa Rita do Passa Quatro (SP). A final foi equilibrada e decidida nos últimos minutos, ainda que o jogo tenha tido uma duração muito longa. Foram cinco horas de partida.

Na primeira fase do torneio, Itapira e Porto Ferreira já haviam se enfrentado em duas oportunidades, com uma vitória para cada lado. “A final foi equilibrada. Saímos perdendo, conseguimos virar a partida, mas Porto Ferreira chegou ao empate e na quinta e última etapa fechamos com uma vitória de 18 a 14 pontos”, explicou José Benedito Cavalaro, um dos jogadores da equipe itapirense.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 12, do GRANDE JOGADA.

Next Post

MUITO FUTSAL NA BAIXA MOGIANA

sex ago 12 , 2016
O Brasil pode ser o ‘país do futebol’. Porém, é impressionante o quanto uma modalidade derivada do esporte mais popular do planeta é praticada em todo canto, sobretudo, em nossa região. Neste mês de agosto, o futsal, que ainda não conseguiu aval do COI (Comitê Olímpico Internacional) para ser inserido […]