Já pensou em fazer Pilates em casa?

Já faz um bom tempo que o Pilates se popularizou no Brasil e conseguiu muitos adeptos. A técnica conquista, principalmente, quem não gosta de academias e se destaca como um exercício capaz de trazer inúmeros benefícios, como melhora no equilíbrio, aumento da força muscular, melhora da consciência muscular, além de atender pessoas de todas as idades. Mas, você já pensou em conseguir todos esses benefícios no conforto da sua casa. Pois é… o Pilates tem mais esta vantagem.

A fisioterapeuta Caroline Zacariotto Silva disse que quando se fala em Pilates a pessoa pensa logo em aparelhos, molas, entre outros. Mas, o método tem muito mais a oferecer e pode garantir ainda mais vantagens.  Em casa, os exercícios são feitos com o uso de bolas, faixas elásticas e outros acessórios que garantem a qualidade da prática do exercício. As aulas são sempre diferentes e propõe, sempre, um desafio para aqueles que aderem à prática.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 12, do GRANDE JOGADA.

Next Post

Mogi Mirim Rugby vence Jaguars na Liga Caipira

sex ago 12 , 2016
O Mogi Mirim Rugby estreou com vitória na Liga Caipira. A equipe enfrentou o Jaguars, na Toca da Onça, em Jaguariúna no último domingo (7) e venceu a equipe anfitriã pelo placar de 20 a 14. Apesar do placar parelho, a equipe mogimiriana teve maior posse da bola durante o […]