MOGI MIRIM: COMENDO PELA BEIRADA

24 horas na estrada. Na caminhada do Mogi Mirim para voltar à Série B, a viagem a Tombos será uma das mais cansativas. No domingo (14), o Sapo enfrenta o Tombense, às 11h00, no estádio Antônio Guimarães de Almeida. O confronto válido pela 13ª rodada da Série C vai começar antes, na preparação. O elenco folgou no domingo e a partir de segunda-feira e teve três dias inteiros de condicionamento físico, técnico e tático.

Tudo para embarcar às 23h00 desta quinta-feira (11) e encarar 12 horas de viagem. Com a opção de ir de avião descartada, o elenco ficará dois dias na cidade mineira. Este será o primeiro confronto da história das equipes no estádio Almeidão e a primeira visita oficial do Sapo a Tombos.

Porém, o histórico em Minas Gerais não tem sido dos piores para o Mogi Mirim. Nesta temporada a equipe atuou em Varginha e venceu o Boa por 1 a 0. O gol foi marcado por Matheus Ortigoza. No ano passado, também com gol de Ortigoza, a equipe venceu o mesmo Boa, em noite inspirada de Mauro, que pegou até pênalti. A última derrota em solo mineiro aconteceu em 4 de setembro, quando os mogimirianos perderam por 3 a 1 para o América-MG.

Com o atual retrospecto positivo, o Mogi tenta seguir ‘comendo pelas beiradas’ em Minas. Além disso, conta com o conhecimento de Leston Júnior, já que ele é mineiro de Divinópolis e já treinou o Guarani-MG e o Tupi. Além disso, passou pela base de Cruzeiro e América-MG e tenta se estabilizar no comando do Mogi.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 12, do GRANDE JOGADA.

Next Post

SUPERAÇÃO NO GELO

sáb ago 13 , 2016
A temporada 2016 não tem seguido um script tradicional. Pelo menos para Mirlene Picin. A atleta mogimiriana, destaque brasileiro nos esportes de neve e de montanha, iniciou o ano com resultados importantes em competições na Europa, mas logo no retorno ao Brasil sofreu com problemas clínicos. Entre abril e junho […]