MUITO FUTSAL NA BAIXA MOGIANA

O Brasil pode ser o ‘país do futebol’. Porém, é impressionante o quanto uma modalidade derivada do esporte mais popular do planeta é praticada em todo canto, sobretudo, em nossa região. Neste mês de agosto, o futsal, que ainda não conseguiu aval do COI (Comitê Olímpico Internacional) para ser inserido no cronograma das Olimpíadas, tem disputas em diversos pontos da Baixa Mogiana.

O Cerâmica Clube entra em quadra neste sábado (13), para decidir sua sorte na Copa Interclubes de Futsal. O time de Mogi Guaçu enfrenta o Cosmopolitano, às 15h00, pela fase semifinal da categoria sub10. A partida acontece no Ginásio do Cerâmica Clube, mesmo palco da vitória da equipe ceramista sobre o mesmo adversário pelo placar de 6 x 1, no dia 26 de julho, pela última rodada da fase de classificação.

Se o Cerâmica repetir a vitória, a competição terá um derbi regional na decisão da categoria sub10. Isso porque o Clube Mogiano fez a sua parte na outra semifinal. No domingo (7), jogando no Ginásio do Recanto, a equipe de Mogi Mirim venceu o Palmeiras/Unifae por 5 x 0 e assegurou sua classificação para a final. Para decidir o título contra o Clube Mogiano, o Cerâmica pode até empatar, já que joga contra o Cosmopolitano com essa vantagem por ter feito melhor campanha na fase anterior.

Next Post

UM PROGRESSO SURPREENDENTE

sex ago 12 , 2016
No domingo (7), Comercial e Grêmio Progresso decidiram mais uma edição do Campeonato de Futebol Cinquentão de Mogi Guaçu. Após o empate por 1 a 1 no tempo normal, a taça ficou com os gremistas, nos pênaltis. A conquista da taça do Campeonato Quarentão pelo Grêmio Progresso despertou muito mais […]