AMADOR MOGI GUAÇU: A BOLA NÃO PARA

Depois da pausa do Dia dos Pais, o Campeonato de Futebol da 2ª Divisão de Mogi Guaçu retorna neste domingo (21), com a realização dos dois jogos eliminatórios que conhecerão os outros dois semifinalistas que se juntarão a Corinthians e Portuguesa, já garantidos nas semifinais de forma direta, por terem feito as melhores campanhas na fase anterior.

No Estádio do Furno, o Nova Alvorada pega o União dos Ypês. Já Jardim Pansani e Vera Cruz se enfrentam no Pelezão. Os dois jogos acontecem às 15h00. Por terem melhor campanha que seus adversários, Nova Alvorada e Jardim Pansani jogam com a vantagem do empate.

Quem vencer no duelo do Furno, vai encarar a Portuguesa nas semifinais, também em partida prevista para o Estádio localizado no Parque Cidade Nova. Já o adversário do Corinthians, na semifinal que acontecerá no Pelezão, sairá do vencedor entre Jardim Pansani x Vera Cruz. Vale informar que a rodada semifinal, disputada em jogo único, acontece no dia 28, às 15h00.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 19 do Grande Jogada.

Next Post

FUTEBOL ITAPIRA: 45 ANOS DO IAC

sex ago 19 , 2016
Quem ama futebol, ama história ou já amou o Itapira Atlético Clube terá nos próximos dias um motivo para ficar nostálgico. No dia 24 de agosto, o IAC completa 45 anos de sua fundação. Entre o nascimento e a paralisação das atividades, foram mais de 20 anos de muitas alegrias […]