Os Bodão e Black Horses: Vale a liderança

O Grupo A da Copa Itapira SEL/ADR de Basquete está quase definido. A chave já tem os times classificados para a semifinal, mas ainda não está confirmada a ordem da classificação. No domingo (28), Os Bodão e Black Horses encerram suas participações na primeira fase com um confronto direto.

Empatados com oito pontos, os rivais se enfrentam no ginásio Benedito Alves Lima (Itapirão) às 10h00. O vencedor ficará com a primeira posição. Na preliminar, Conchal e Dream Team duelam às 9h00 para definir quem foge da lanterna. Ambos têm três pontos. Na rodada passada, Miúdo Sport Center, de Mogi Guaçu e Águas de Lindóia encerraram suas participações na primeira fase e o time guaçuano levou a melhor.

Vitória por 72 a 28 e a chance de se classificar para a semifinal mantida. Para avançar, Mogi Guaçu precisa torcer para que o Magnatas vença Aguaí na última rodada. Já classificado, o Magnatas ‘garante’ o Aguaí na semifinal caso perca o confronto com a equipe que venceu o União/Sepin por 58 a 54 no sábado (20). Devido ao confronto direto, Mogi Guaçu se classificará caso termine empatado com o Aguaí, mas será eliminado se o concorrente for o vice-líder for o Magnatas. A última rodada aconterá na primeira semana de setembro.