AGORA É SÓ ESPERAR

O vôlei adulto masculino de Mogi Mirim encerrou a participação na primeira fase da Copa Regional de Vôlei. A equipe da Sejel (Secretaria de Esporte Juventude e Lazer) fechou a campanha na primeira posição e espera pelo encerramento da etapa classificatória para conhecer o adversário na semifinal.

O último duelo antes dos playoffs aconteceu no domingo (21), em partida realizada em Mogi Mirim. O confronto contra Santa Bárbara d’Oeste, que seria no ginásio Wilson Fernandes de Barros (Tucurão), foi transferido para o Clube Mogiano, que recebeu um bom público para acompanhar o time treinado por Alex Lucon. Em quadra, novo triunfo.

No primeiro set, os mogimirianos venceram com certa tranquilidade e fizeram 25 a 20. No set seguinte, mais equilíbrio. Os visitantes acertaram mais e o duelo terminou em 27 a 25 para Mogi Mirim. Já no último e decisivo set, na vitória por 25 a 20. Com o triunfo por 3 sets a 0, o time mogimiriano foi a 22 pontos na classificação.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 26, do GRANDE JOGADA.

Next Post

Papo com João: Os preferidos do novo professor

sáb ago 27 , 2016
João Gonçalves Passada a euforia do inédito ouro olímpico (e ela deve mesmo passar rápido, pelo menos, para o time masculino de futebol) a atenção já está voltada para o time principal que tem dois compromissos importantíssimos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, no próximo mês de setembro.  Fundamentais não […]