CLÁSSICO DOS VELHOS TEMPOS

Cubatão e Vila Ilze são dois dos mais tradicionais bairros de Itapira. Estão localizados em uma área próxima e antiga, em que muitos moradores residem em suas casas há décadas. As ruas apertadas também remetem à realidade urbanística de outros tempos. Velhos tempos. A nostalgia que a menção a estes bairros causa a muita gente também pode estar conectada ao futebol. Cubatão e Vila Ilze são agremiações com histórias ricas no amador itapirense e nesta temporada alcançaram juntas uma conquista importante.

Ambos confirmaram o acesso à Segunda Divisão de 2017. Em mais um passo para se estabelecerem entre os principais times da cidade mais uma vez, os vizinhos decidirão no domingo (28) o título da Terceirinha. A final acontece a partir das 8h45, no estádio Chico Vieira, em Itapira.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 26, do GRANDE JOGADA.

Next Post

Fim de semana decisivo na Bezinha e com abertura da Bundesliga

sex ago 26 , 2016
COPA PAULISTA – Grupo 1 tem duelo direto pelo 1º lugar Penapolense e Votuporanguense se enfrentam neste sábado (27), às 18h30, pela sétima rodada da Copa Paulista. O CAP lidera o Grupo 1 com 14 pontos, dois a mais que o CAV. Mirassol e Olímpia, que também estão na zona de classificação, duelam […]