Fim de semana decisivo na Bezinha e com abertura da Bundesliga

COPA PAULISTA – Grupo 1 tem duelo direto pelo 1º lugar

Penapolense e Votuporanguense se enfrentam neste sábado (27), às 18h30, pela sétima rodada da Copa Paulista. O CAP lidera o Grupo 1 com 14 pontos, dois a mais que o CAV. Mirassol e Olímpia, que também estão na zona de classificação, duelam na terça-feira (30), às 20h00, em Mirassol. Rio Claro (Grupo 2), XV de Piracicaba (Grupo 3) e São Caetano (Grupo 4) são os outros líderes. A primeira fase da Copa Paulista termina no dia 18 de setembro. Os quatro melhores de cada chave avançam para as oitavas de final. O campeão terá o direito de escolher entre a vaga na Copa do Brasil ou na Série D de 2017 e o vice-campeão ficará com o ‘prêmio’ vacante.

2ª DIVISÃO – Três vagas em jogo para o mata-mata

XV de Jaú, Inter de Bebedouro, Santacruzense, Mauaense e Desportivo Brasil. Estes são os times á garantidos nas quartas de final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. As outras três vagas restantes são disputadas por seis equipes. No Grupo 1, o Grêmio Prudente, do goleiro Alex Alves, ex-Mogi Mirim, precisa vencer o eliminado Jabaquara e torcer para que o Taboão da Serra não vença o XV, em Jaú. No Grupo 2, o Vocem, de Assis, recebe o Guarulhos e estará classificado em caso de vitória. Já o Osasco precisa vencer a Inter, em Bebedouro e torcer contra o Vocem. Já no Grupo 4, Portuguesa Santista e Tupã fazem confronto direto, no Ulrico Mursa, em Santos. A Briosa avança caso perca por apenas um gol de diferença. Apenas os finalistas da competição garantem o acesso à Série A3 de 2017.

SÉRIE D – Paulistas na briga por um duplo acesso

Foram definidas no domingo (21) as partidas das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. São Bento e Ituano são as equipes paulistas que ainda brigam pelo acesso, já que Linense e Audax ficaram pelo caminho. O São Bento eliminou o J. Malucelli-PR e enfrentará o Itabaiana-SE na decisão pelo acesso à Série C. O jogo de ida será neste sábado (27), às 16h00, em Sergipe e a volta, na semana que vem, em Sorocaba. Já o Ituano, que tirou o Internacional de Lages-SC, vai duelar com o CSA. O primeiro jogo acontece no domingo, às 16h00, em Itu e o retorno, na semana que vem, em Alagoas. Atlético-AC x Moto Club-MA e Volta Redonda-RJ x Fluminense de Feira-BA são os outros confrontos. Os vencedores de cada duelo estará garantido na semifinal e na Série C de 2017.

Giro Futebol 3

BUNDESLIGA – Bayern abre o Alemão na Allianz Arena

O Bayern de Munique recebe o Werder Bremem nesta sexta-feira (26) na abertura da Bundesliga. O confronto será às 15h30, na Allianz Arena, em Munique. Os bávaros venceram a competição nas última três temporadas e terá como principal novidade para a atual edição a troca no comando técnico. Pep Guardiola deixou o clube para dirigir o Manchester City e Carlo Ancelotti foi contratado para o seu lugar. A rodada inaugural da Bundesliga contará ainda com Colônia x Darmstadt, Dortmund x Mainz, Frankfurt x Schalke 04, Augsburg x Wolfsburg, Hamburgo x Ingolstadt, Mönchengladbach x Leverkusen, Hertha Berlim x Freiburg e Hoffenheim x RB Leipzig.

INTERNACIONAL – Jogos pesados nas principais ligas europeias

Na Itália, já pela segunda rodada, destaque para o encontro entre Lazio e Juventus, neste sábado (27), a partir das 13h00. A Juve, atual pentacampeã, venceu na estreia, com direito a gol de Higuaín. Já às 15h45, o ex-clube do argentino receberá o Milan. O Napoli estreou com empate de 2 a 2 com o Pescara, fora de casa e o Milan bateu o Torino, em Milão, por 3 a 2. No Campeonato Inglês, às 8h30 deste sábado, o Liverpool recebe o Tottenham, em Anfield Road, em busca da reabilitação. Os Reds perderam por 2 a 0 para o Burnley na segunda rodada. No domingo, às 12h00, o Manchester City recebe o West Ham, de Jonathan Calleri, ex-São Paulo. Já na Espanha, o Villarreal, de Alexandre Pato recebe o Sevilla, de Paulo Henrique Ganso. O jogo será no domingo, às 17h15, em Castellon.

Next Post

CLIMA DE DECISÃO

sex ago 26 , 2016
Domingo é dia de conhecer os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol da 2ª Divisão de Mogi Guaçu. Os dois jogos semifinais estão previstos para as 15h00. No estádio do Furno tem Portuguesa x Jardim Pansani. Já no Pelezão, o duelo será entre Corinthians e Nova Alvorada. Os vencedores das […]