ENXURRADA DE OURO

A estreia da Free Play/Sejel no segundo semestre tardou, mas valeu a pena. Devido a realização dos Jogos Olímpicos, as competição começaram apenas no final de agosto. A equipe que representa a natação mogimiriana viajou no sábado (27), para Piracicaba. No Clube de Campo, a delegação participou do 1º Torneio Regional Petiz a Senior da 2ª Delegacia da Federação Aquática Paulista (FAP).

A participação foi concluída com 28 medalhas. Os mogimirianos faturaram 12 douradas, sete de prata e nove de bronze. Os feitos da equipe ainda se completam com os 23 índices para o Campeonato Paulista e os sete para o Campeonato Brasileiro.

“Vale lembrar que o atleta Sílvio Rafael da Silva Junior, apesar de não ter subido ao pódio nos 100 metros nado peito, também obteve índice de participação para o Campeonato Paulista”, destacou o técnico Ricardo Martiniano. O treinador completou informando que as marcas obtidas pelos nadadores petiz, que não tem índice de participação na categoria, já servem para a próxima categoria no Infantil 1.

Next Post

Estilo de Vida: Guerra ao açúcar

seg set 5 , 2016
Elaine Cristina Navarro*   Desde cedo estamos acostumados com aquela mamadeira quentinha e bem docinha dada pela mamãe que acha que o bebê vai achar ruim a mamadeira que não está adoçada, enquanto – na verdade – os bebês não têm nenhuma referência de doce ou salgado quando nascem. Essas […]