Amador Mogi: Primeira Batalha

Foram cinquenta e duas partidas disputadas ao longo de 2016 para que se apurassem os finalistas da Série A da Copa de Futebol Amador de Mogi Mirim. Tucurense e Milennium vão a campo pela primeira partida da final, no domingo (18), às 15h30, no Ismael Poletini (Santa Cruz). Um deles favorito desde o início da competição. A Tucurense manteve a base em relação a anos anteriores e contou com o amadurecimento de alguns jovens e o aparecimento de outros para montar uma equipe ainda mais competitiva. O outro chega com muito mérito a uma final inédita. Com força nas duas pontas do gramado, o time tem uma defesa experiente que joga em protegida e um ataque com um índice de aproveitamento grande nas oportunidades criadas.

Foi dessa forma que o Millenium chegou a final após levar a melhor diante do Jardim Europa. No primeiro jogo, a equipe sofreu forte pressão antes de abrir o marcador. Seu goleiro e trio de zaga tiveram bastante trabalho para segurar o erro no marcador. Mas, o Europa errou e para um time que quer ser finalista poucas oportunidades são suficientes.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 16, do Grande Jogada.

Next Post

Fisio&Saúde: Exercícios físicos durante a gestação

seg set 19 , 2016
Caroline Zacariotto Silva* Toda atividade física regular é capaz de trazer benefícios para qualquer pessoa, em especial para as futuras mamães e também para os bebês. Muitas gestantes interrompem seus exercícios como também reduzem suas atividades de vida diária quando descobrem que estão grávidas. Por outro lado, a adoção da […]