Handbol: Decisões em Casa

No sábado (24), Mogi Guaçu será sede das finais da Liga de Desenvolvimento do Handebol Paulista, na categoria sub13. Os jogos acontecerão no Ginásio do Ceresc. Tudo por causa do excelente desempenho da equipe masculina sub13 da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) “Professora Maria Diva Franco de Oliveira”.

No sábado (10), a equipe de Mogi Guaçu foi até Jundiaí para a disputa da última rodada de classificação da LDHP, associação com sede em Vinhedo e os meninos fizeram bonito. Venceram as equipes de Jundiaí A por 18 a 9 e a equipe Jundiaí B por 20 a 12, terminando em primeiro lugar na classificação geral. Somou os mesmos 13 pontos que Vinhedo – quatro vitórias e uma derrota – mas levou vantagem nos critérios de desempate.

Como o feminino sub13 terminou em segundo lugar no geral, os resultados credenciaram a Maria Diva a sediar as finais da competição. A programação no Ceresc será aberta às 10h00, com a decisão da série ouro no feminino entre Maria Diva x Vinhedo. Às 11h00, o time masculino enfrenta a equipe Crescer no Esporte, de Rio Claro, pelas semifinais da série ouro.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 16, do Grande Jogada.

Next Post

Ciclismo: Pelas ruas de Itapira

sex set 16 , 2016
Setembro será um mês com opções para aqueles que gostam de pedalar, correr ou caminhar. Neste domingo (18) acontece mais uma etapa do Circuito das Estações e no domingo (25) será a vez do 5ª Passeio Ciclístico Beneficente Acei (Associação Comercial e Empresarial de Itapira). O evento deste final de […]