Corug terá 18 corredores na 33ª Corrida Integração

A equipe de pedestrianismo Corug/SET vai disputar neste final de semana a 33ª edição da Corrida Integração, em Campinas. Michele de Cassia Fonseca, Ana Caroline Gualtieri Boccagini, Gabriela Bordignon, Patricia de Oliveira Medes Belini e Neusa da Aparecida Silvério serão as representantes no feminino. Edmílson Nunes Amorim, Romildo Moreira de Jesus, Paulo Francisco da Silva, Marcos Roberto Falsetti, Ademir Vital, Aparecido Risso, Fabio Henrique Helbel, Luciano Aparecido Mariano, Luis Fernando Levy Magri, Valdemir Pereira Sinatra, Pedro Barbosa dos Santos, Expedito Feitosa de Oliveira e Divino de Oliveira compõem a equipe masculina.

“É uma prova tradicional, que é considerada a maior corrida de rua do interior, com um nível técnico fortíssimo. Todos os nossos atletas estão bem preparados para esse desafio e esperamos que a maioria deles consigam boas colocações na geral e também nas faixas etárias”, afirmou Aparecido Risso, técnico e coordenador da equipe. Os atletas Michele, Ana, Gabriela, Paulo, Fabio e Luciano largarão no pelotão de elite e os demais no pelotão premium. A equipe de pedestrianismo CORUG/SET tem patrocínio do Big Bom, Sônia Esportes e Ótica Líder.

 

Next Post

Agendada 1ª reunião dos Jogos de Verão de 2017

qui set 22 , 2016
A Secretaria de Esportes e Lazer agendou para quarta-feira, 5 de outubro, a primeira reunião para a organização da 43ª edição dos Jogos de Verão 2017. O encontro acontecerá às 17h00 na Secretaria de Esportes e Lazer (SEL). A sede da pasta fica na rua Major David Pereira, 399, no Centro. “As equipes interessadas […]