Sub11 goleia Pedreira e leva o título na ADR

No domingo (18), a equipe sub11 da SEL/Itapira faturou o título do Circuito de Futebol da ADR (Associação Desportiva Regional). A equipe comandada por Ricardo Samogin venceu Pedreira por 5 a 0. João Pedro, com três gols, foi o destaque da equipe itapirense. João Vitor e Kaíque completaram o placar. O confronto aconteceu no campo Pedro Bagini (Lazer).

Pela Copa Rio Branco de Futebol de Base, a SEL/Itapira estreou com vitória no sub10. Os itapirense bateram o Corinthians, de Itatiba, por 2 a 0. O sub11 perdeu por 3 a 1 para os corintianos. No sábado (24), o sub10 enfrentará a Seleção de Amparo, às 8h30, na casa do rival. Ainda sobre a base itapirense, nesta sexta-feira (23), acontece a segunda rodada da Copa Virgolino de Oliveira.

Next Post

Jesiel brilha nos Jogos Abertos do Interior

qua set 28 , 2016
Conquistar uma vaga nos Jogos Abertos do Interior (JAI) não é fácil. Para chegar na principal competição interdisciplinar de São Paulo, é preciso vencer nos Jogos Regionais. Com o baixo investimento das prefeituras nos últimos anos, a missão ficou ainda mais complicada. Menos para Jesiel Faustino. O itapirense segue em […]