Garotada da Free Play fatura 3 medalhas em Americana

Os peixinhos das categorias pré-mirim e mirim da equipe da Free Play/Sejel participaram no dia 10 de setembro do Torneio Regional Pré-Mirim e Mirim da Segunda Delegacia da Federação Aquática Paulista (FAP). A primeira competição das categorias neste semestre terminou em três medalhas para os mogimirianos.

Foram conquistadas uma de prata e duas de bronze. A equipe contou com 11 atletas: Letícia Porcino Francatto, Camila da Silva Schiabel, Eduarda Leandra Paula Nolli, Caroline Vitória de Oliveira Murillo, Giulia Helena Camargo Bizigatto, Isadora Denardi Benedito, Mellory Keith Garcia, Sofia Bordignon Andrade, Victor Hugo Freiria Modena, Jamile Bacar e Ana Victória Vicente Casagrande.

O nadador Conrado Coradi Lino é o comandante das equipes. Além de seus patrocinadores Sejel (Secretaria de Esporte Juventude e Lazer), COC Conectado, Gran Plus, M.A.G. Implantes, a equipe tem o apoio da Clinica Vitallis, Fisioclínica e Laboratório 22 de Outubro, Ótica Líder, CDI Centro de Diagnóstico de Imagem e Vadox.

 

Next Post

Mais um troféu na conta de Gilsinho

sex set 30 , 2016
Entre os dias 19 e 25 de setembro aconteceu em Porto Feliz (SP), mais uma edição do Rédeas de Ouro. A competição que reúne os principais conjuntos do Brasil na raça de cavalo Crioulo movimentou o Haras Raphaela. Entre os participantes, Gilson Diniz Filho, o Gilsinho, que representa Itapira há […]