Mais um troféu na conta de Gilsinho

Entre os dias 19 e 25 de setembro aconteceu em Porto Feliz (SP), mais uma edição do Rédeas de Ouro. A competição que reúne os principais conjuntos do Brasil na raça de cavalo Crioulo movimentou o Haras Raphaela. Entre os participantes, Gilson Diniz Filho, o Gilsinho, que representa Itapira há mais de 20 anos, conquistou mais um título nacional.

Ele foi o campeão na modalidade Snaffle Bit, disputada somente entre animais inéditos na temporada. Gilsinho montou Uva Branca do Trinta e Oito. O cavaleiro assumiu as rédeas de Uva Branca em substituição ao amigo Antônio Correa, que sofreu um acidente durante o treinamento e não pode competir. O conjunto encerrou a sua apresentação do percurso 5 com a nota 209 e superou o segundo lugar, Welington Jesus Teixeira, que montava JNF Pintado, e o terceiro Edvaldo Goncalves montando Faceira do Trompaço.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 30, do GRANDE JOGADA.

Next Post

Preparação de luxo

sex set 30 , 2016
O mogimiriano Ivan Albano foi vice-campeão da Amazônia Endurance. A primeira edição da prova aconteceu na Praia de Maçarico, em Salinópolis (PA). A competição também foi inédita no estado paraense e foi utilizada por Albano como treinamento para o Mundial de Ironman, em Kona, no Havaí. O triatleta será um […]