Valeu a Integração

Mais de 8 mil pessoas percorreram inúmeras ruas de Campinas no domingo (25). A 33ª edição da Corrida Integração contou com participantes de várias regiões do país e muitos representantes da Baixa Mogiana. Entre os destaques na classificação final, aparece Cristiane Agostinho, de Mogi Mirim. A atleta foi a sexta colocada na contagem geral e ficou a um passo do pódio.

A atleta da Sejel (Secretaria de Esporte Juventude e Lazer), que correu pela RX Assessoria Esportiva, cruzou a linha de chegada na corrida de 10 quilômetros em 41 minutos e 10 segundos. “Este lugar foi mais que uma vitória. Nunca deu certo para eu participar da Integração. Para ajudar, saí atrás, com a meta de chegar entre as 30 primeiras colocadas e conseguir uma vaga no pelotão de elite do ano que vem. Mas, fui além e isso não tem preço”, afirmou Cristiane.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 30, do GRANDE JOGADA.

Next Post

Esporte e educação: uma mistura que dá certo…

sex set 30 , 2016
A Etec (Escola Técnica Estadual) “Euro Albino de Souza”, em Mogi Guaçu, ofereceu uma oportunidade única para os estudantes do ensino médio integrado ao técnico na última sexta-feira, 23. Na ocasião, eles tiveram a oportunidade de conhecer a história de Mariane Ferreira, atleta de ciclismo que esteve nas Paralimpíadas do […]