Amador Mogi Guaçu: De olho nas vagas

Quem acompanha de perto o que acontece no futebol amador de Mogi Guaçu pode achar um tanto quanto precipitada a afirmação de que as vagas a segunda fase da Série C  do Campeonato Amador local vão começar a ter sua definição já a partir da manhã  deste domingo (9). Estamos apenas na terceira rodada da competição, as equipes ainda estão se montando e, algumas delas, ainda não apresentaram tudo aquilo que podem dentro da disputa.

Porém, a maneira como foi concebido o regulamento da competição, permite dizer, por exemplo, que a equipe que perder três partidas seguidas, estará praticamente fora da briga por uma vaga na sequência do campeonato. São apenas sete rodadas até que se defina os ganhadores das oito vagas para a fase que já será disputada em eliminatória simples.  A equipe que se sagrar campeã, terá feito apenas dez jogos até conquistar a taça. Ficar em terceiro em qualquer uma das três chaves, pode significar se despedir mais cedo da competição.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 7, do GRANDE JOGADA.

Next Post

Amador Mogi Mirim: Não há espaço para errar

sex out 7 , 2016
Depois da pausa para o domingo de eleições, a bola volta a rolar soltinha para o início da segunda fase da Série B do Campeonato Amador de Mogi Mirim. Neste domingo (9), oito equipes começam a definir seu futuro e buscar efetivamente se candidatar como um dos times favoritos ao […]