Amador Mogi Mirim: Não há espaço para errar

Depois da pausa para o domingo de eleições, a bola volta a rolar soltinha para o início da segunda fase da Série B do Campeonato Amador de Mogi Mirim. Neste domingo (9), oito equipes começam a definir seu futuro e buscar efetivamente se candidatar como um dos times favoritos ao título.

As agremiações foram divididas em duas chaves com quatro equipes cada uma e vão se enfrentar dentro de seus respectivos grupos na busca por uma das vagas as semifinais. Ninguém traz nenhuma vantagem em termos de pontuação.

Por opção feita pelos dirigentes das equipes em conjunto com a diretoria da Lifamm (Liga de Futebol Amador de Mogi Mirim), vai haver o tradicional enfrentamento entre as equipes que estavam no mesmo grupo na fase inicial para evitar a repetição dos confrontos e fazer com que haja duelo entre todas as equipes que seguem vivas no campeonato.  Na sequência, haverá novamente o cruzamento, com o primeiro de um lado enfrentando o segundo do outro e vice-versa.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira, 7, do GRANDE JOGADA

Next Post

TORCEDOR, É COM VOCÊ!

sex out 7 , 2016
A caminhada do vôlei mogimiriano na Copa Regional de Vôlei tem sido edificada de forma sólida. Melhor campanha na primeira, invencibilidade como mandante e estreia com vitória na fase final. Mas, para seguir bem na competição, o elenco conta com o apoio de mais um elemento: a torcida. Após sofrer […]