Contraste entre as equipes itapirenses na Rio Branco

Enquanto o sub10 se classificou mesmo sem entrar e campo, as equipes sub11 e Sub 13 da SEL/Itapira se complicaram na versão 2016 da Copa Rio Branco de Futebol de Base, em Amparo. No sábado (8), o sub11 perdeu para o São Paulo, de Mogi Mirim, por 4 a 3 e se despediu do tradicional torneio regional.

“Saímos perdendo por 2 a 0, conseguimos a virada, mas um gol de falta, no último minuto deu a vitória ao São Paulo”, explicou o técnico Ricardo Semogin.  Os gols da equipe sub11 foram marcados por João Pedro (2) e Cristian. No domingo (9), a equipe sub13 teve sua situação complicada na classificação, com a derrota para o Legionários, de Bragança Paulista, por 2 a 1.

“Agora dependemos da vitória do Legionários sobre o Rio Branco na última rodada”, explicou o técnico Paulo Alessandro Alfredo. O gol da SEL foi anotado por Éric. No sub10, o triunfo do Rio Branco, por 2 a 0 sobre o Legionários, garantiu o time itapirense na próxima fase. A equipe volta a campo no sábado (29), contra a Escola do São Paulo.

 

Next Post

Vila e Recreativa iniciam decisão no Quarentão

qua out 12 , 2016
Foto: Léo Santos Recreativa e Vila Ilze decidem a partir desta quinta-feira (13), quem será o campeão da Copa Itapira de Futebol Master. A decisão será realizada no estádio Coronel Chico Vieira, às 19h30. A partida de volta acontece na quinta-feira (20), também no estádio municipal. A vaga na decisão foi […]