Corinthians vai a Recife em busca da reabilitação

O Dia das Crianças é também de futebol. A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro foi aberta logo pela manhã, com a vitória da Chapecoense, por 3 a 0, sobre o Sport. Mais tarde, outros três jogos. A partir das 19h30, Coritiba e Figueirense se encontram no Couto Pereira, em Curitiba. Mais tarde, às 21h45, o Botafogo recepciona o Internacional, na Ilha do Governador (RJ) e o Corinthians visita o Santa Cruz, no Arruda, em Recife (PE).

A formação do Timão que vai enfrentar o Coral terá a missão de encerrar o jejum de seis partidas sem vitória no Campeonato Brasileiro. A entrada de Guilherme na vaga de Gustavo, com dores musculares, muda a maneira da equipe de Fábio Carille jogar. A intenção é trocar mais passes, criar mais, aproveitar infiltrações dos meias e a velocidade dos homens das pontas – Marlone e, provavelmente, Marquinhos Gabriel.

O jogo marca a despedida de Carille, que voltará a ser auxiliar após a chegada do novo técnico, Oswaldo de Oliveira. O técnico está próximo de ser confirmado como novo comandante alvinegro. O 4-1-4-1 está mantido, com Camacho como primeiro volante e Giovanni Augusto buscando a bola na defesa para avançar à segunda linha e iniciar a organização das jogadas. Fábio Carille, porém, pede maior participação de Marlone e Marquinhos, já que Guilherme vai atuar como um “falso nove”, voltando para a linha do meio-campo e abrindo espaços na frente. A partida será transmitida ao vivo pela Globo para o estado de São Paulo.

Next Post

Vôlei Mogi confirma vaga na final da Copa Regional

qui out 13 , 2016
Foto: Gelaim Fotografia Conquistar a classificação para a segunda fase? Executado. Ficar com a primeira posição? Executado. Se garantir na final? Executado. Faturar o título? Este é o próximo passo. O vôlei adulto masculino de Mogi Mirim recebeu inúmeras missões durante a Copa Regional e, até agora, todas foram cumpridas. […]